» » Vitória perde para o Doce Mel e continua fora da zona de classificação do Baiano

O rubro-negro perdeu por 1 a 0 fora de casa e fica a dois pontos do G-4, a duas rodadas do final da fase classificatória.

                                                                      Foto:Reprodução

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Doce Mel, na noite desta quarta-feira (09), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O resultado tirou o Doce Mel da zona de rebaixamento e manteve o rubro-negro fora do G-4, a duas rodadas para o fim da fase classificatória.

O Leão está na quinta colocação com nove pontos, dois a menos que o Barcelona de Ilhéus, que ocupa a quarta colocação. O Doce Mel saiu da zona de rebaixamento e saltou para a sexta colocação com sete pontos. Além disso, o Vitória segue sem conseguir vencer o Doce Mel. Essa foi a terceira vez que as equipes se enfrentaram, e a segunda vez que o Azulão levou a melhor.

O jogo foi realizado no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas, casa do Doce Mel neste ano. O Azulão abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. O atacante Chorinho arrancou desde o meio campo em direção à grande área e cruzou rasteiro para o miolo. O zagueiro Matheus Moraes tentou cortar e acabou fazendo um gol contra, o único da partida.

O Vitória volta a campo neste sábado (12) para enfrentar o Unirb às 18h15, no Estádio Antônio Figueiredo Carneiro, em Alagoinhas. O Doce Mel joga no domingo (13) contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana.Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga