» » Autores de roubos em restaurantes são localizados pelo DCCP nos assaltos

Dois envolvidos nos assaltos ocorridos na madrugada de terça-feira (5), em restaurantes localizados nos bairros do Imbuí e Itaigara, foram identificados por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da DRFRV, ainda na terça.



Eles foram reconhecidos pelos policiais durante uma reunião realizada à tarde, cujo objetivo era as suas respectivas prisões.

Os homens já estavam presos. Eles haviam sido capturados por policiais militares e autuados em flagrante na DRFRV, por cometerem assalto contra um motorista de transporte por aplicativo, pela manhã. Um terceiro envolvido nos assaltos aos restaurantes também foi identificado e está sendo procurado.

O diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas, detalhou o fato que colaborou para o esclarecimento e localização dos envolvidos nos assaltos aos restaurantes. “Estávamos nos preparando na DRFRV para sairmos na busca destes criminosos, uma vez que já possuíamos as suas qualificações, quando um dos investigadores da unidade especializada os identificou”, explicou.

Ainda de acordo com o diretor do DCCP, todos terão os mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça. “Eles também são suspeitos de assaltos ocorridos em restaurantes localizados em outros bairros de Salvador. Suas possíveis participações nestes e outros crimes estão sendo investigadas”, afirmou Arthur Gallas.


Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga