» » BBB22: ‘BadNat’ é eliminada com 83,43% dos votos

Em uma edição morna, a modelo mineira foi uma das poucas que realmente viveu o reality show.
Foto: Reprodução/TV Globo

A reta final do Big Brother Brasil continua, e mais uma das figuras marcantes da edição deixou a casa. Natália Deodato, a BadNat, saiu com 83,43%, em paredão disputado com Paulo André e Gustavo. A modelo mineira foi uma dos grandes destaques da edição, e, junto com Gustavo, foi responsável pelos poucos momentos de "fogo no parquinho" do reality. 

"Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pense nos momentos mais intensos do BBB 22. A Natália está lá", disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação. 

"Lembra quando você ouviu coisas do tipo: 'Ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada' e isso foi cruel, e você passou por cima, você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora. Você já imaginou quantas pessoas que, por algum motivo, têm vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas", completou o apresentador.

Para finalizar, Tadeu lembrou algo que o público esqueceu várias vezes: Nat tem apenas 22 anos. "Mulher forte. Aliás, essa mulher é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela tem só 22 anos. E conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas", disse. 

Apesar do alto nível de rejeição, Nat deixou a casa com um futuro cheio de oportunidades. A primeira delas, já nesta semana, pois ela foi convidada para desfilar pela escola de samba carioca Beija-Flor. 

Outro ponto que ajuda a entender a rejeição é que ninguém mais está ligando para a edição. Como já está obvio quem são os favoritos, ninguém nem se importa mais em votar. Neste paredão mesmo, foram pouco mais de 30 milhões de votos, um dos menores números dos últimos anos. 

Fonte: Correio Braziliense

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga