» » Com 80,74% dos votos, Eslovênia é a 11ª eliminada

 Douglas Silva e Paulo André, que receberam 18,07% e 1,19%, respectivamente.

                                                                                           Foto: Globo

Com 80,74% dos votos, Eslovênia foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 22, neste domingo (3), contra Douglas Silva e Paulo André, que receberam 18,07% e 1,19%, respectivamente.

“Chegou a hora. Quando eu terminar seremos nove. Esse Paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, não é? Eslô, DG, PA. E aí eu fiquei pensando a melhor forma para falar de cada um dos emparedados. Para falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e esse sorriso gigante. ‘Esquece!’. Para falar do PA, o discurso começa meio tímido mas quando precisa, abre o verbo e fala mesmo, e larga voto sempre com esse ‘errezinho’ francês e é o maior charme. Para falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido, porque a Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido com uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita, ‘peste’!”, discursou Tadeu Schmidt, que em seguida fez um balanço da participação dos três concorrentes, lembrando que este foi o primeiro paredão da pernambucana.

“Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô”, anunciou o apresentador.

Após abraçar os colegas confinados, já no gramado da casa ela se despediu e agradeceu a oportunidade. “Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar!”, disse a sister.Fonte:Bahia.ba

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga