» » Dois homens sequestrados em Feira de Santana, são encontrados mortos em São Gonçalo dos Campos

Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste sábado (2) em uma estrada vicinal no povoado de Magalhães, região de São Gonçalo dos Campos.


Foto: Polícia Civil/Divulgação

As vítimas foram identificadas como Hiderlando Evangelista dos Santos Neto, 33 anos, natural de Feira de Santana e Ralf Silva Bastos, 21 anos, natural da cidade de Camaçari.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho do Plantão Regional, informou que as vítimas apresentavam ferimentos de disparos de arma de fogo e destacou que os homens tinham sido sequestrados na noite de ontem (1º) no bairro Gabriela em Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Por volta das 9h da manhã, nossa equipe se deslocou até o povoado de Magalhães, junto com a equipe do DPT com a finalidade de averiguar um suposto duplo homicídio que teria ocorrido naquele local. Ao chegar, a Polícia Militar já estava fazendo o isolamento onde ocorreu o crime, se trata de uma estrada vicinal onde dois corpos do sexo masculino apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Estes dois homens foram sequestrados na noite de ontem lá no bairro Gabriela, onde segundo informações, foram colocados dentro de um veículo Fiat Argo de cor branca com quatro elementos, inclusive essa ocorrência foi registrada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, e hoje pela manhã, foi constatado que os mesmos homens que tinham sido sequestrados ontem à noite, foram os mesmos, encontrados em Magalhães", disse.

Ainda de acordo com o delegado, foram encontradas munições no bolso de Hiderlando Evangelista.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

"Foi feito o levantamento cadavérico das duas vítimas, mas as investigações ficarão por conta da delegacia de São Gonçalo dos Campos, tendo em vista que os corpos foram encontrados lá na região. Vale salientar que no bolso da primeira vítima, o Hiderlando, foram encontradas várias munições de pistola calibre 9mm. Com relação à segunda vítima, o pessoal ainda vai investigar se ele também tem envolvimento com o mundo do crime aqui na cidade, e a Delegacia de Homicídios também vai ajudar nestas investigações, para verificar a motivação desse crime, onde dois homens foram sequestrados e levados para São Gonçalo dos Campos", concluiu.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Com informações:Acorda Cidade


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga