» » Em menos de 48 horas PRF apreende 70 comprimidos de anfetaminas

Policiais Rodoviários Federais autuaram neste final de semana, dois caminhoneiros por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Piripiri e Floriano. 

Foto:Policiais Rodoviários Federais

Em Piripiri, na noite de sexta (01), a equipe realizou abordagem a um veículo de carga na BR 343, o qual havia um condutor de 35 anos e um passageiro de 26 anos. Durante a fiscalização o condutor do veículo não conseguiu comprovar o descanso obrigatório nas últimas 24 horas, fato que motivou a busca pessoal e no veículo.

Durante a busca, foram encontrados 29 comprimidos do medicamento “Nobésio Extra Forte” em posse do passageiro do veículo.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06 para o passageiro do veículo, por Porte de droga para consumo. Em virtude do não cumprimento dos tempos de descanso, foi determinado ao condutor que cumprisse 11 horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir em viagem.

Já na cidade de Floriano, na tarde de sábado (02), os policiais abordaram um segundo caminhão BR 230, no qual havia o condutor e dois passageiros. Durante o procedimento de abordagem os ocupantes apresentavam nervosismo, assim, os PRFs suspeitaram que poderia haver algum ilícito com algum dos abordados.

Durante busca pessoal nos ocupantes do veículo, foram encontrados 41 comprimidos de anfetamina em posse de um dos passageiros, indagados sobre a origem dos medicamentos, o condutor confessou que os comprimidos lhe pertenciam.

Baseado nisto, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06, por Porte de droga para consumo.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga