» » Filha do ex-vereador Ribeiro morre após ser atingida por bala perdida

O velório está sendo realizado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água e o sepultamento será realizado nesta segunda, às 9h no Cemitério Piedade.

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na noite de ontem (2) no município de Terra Nova, Francisca Izaíra Nascimento, 51 anos de idade, filha do ex-vereador de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto, conhecido com Ribeiro.

Francisca estava na companhia do namorado dentro de um estabelecimento comercial, quando homens invadiram o local, fazendo disparos de arma de fogo, sendo atingida na testa.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã da vítima, Ana Patrícia Nascimento, informou que Francisca tinha o costume de ir par o município de Terra Nova, mas ainda não sabe o que tenha motivado os disparos.

"Ela tinha ido para a casa do namorado, como ela já tem o costume de ir os finais de semana para Terra Nova. Então, eles saíram para comer um acarajé, e quando já estavam nesse bar, sentados, alguns homens chegaram atirando e uma dessas balas pegou nela, e infelizmente morreu no local. A gente ainda não sabe o que realmente aconteceu, se foi para matar alguém, a gente até então, só sabe que eles chegaram e começou os tiros", explicou.

Ana Patrícia contou ao Acorda Cidade, que ainda chegou a conversar com Francisca pouco tempo antes de receber a notícia.

"Quando a gente recebeu a notícia, que foi através do namorado dela, já era por volta de 21h, sendo que eu tinha conversado com ela por volta de 20h40, como a gente sempre conversava, ela tinha esse costume de me ligar, dizer que estava em Terra Nova, que só voltava no domingo, então a gente sempre se falava e pouco tempo depois, recebo a notícia que ela tinha sido baleada", disse.

Foto: Arquivo Pessoal

Francisca Izaíra trabalhava como operadora de telemarketing e deixa uma filha de 21 anos de idade.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e aguarda ser liberado.

O velório está sendo realizado na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água e o sepultamento será realizado nesta segunda, às 9h no Cemitério Piedade.

 Com informações: Acorda Cidade

 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga