» » Homem é preso com arma e drogas na Ilha Amarela

Policiais militares da 14ª CIPM prenderam um homem com drogas e armas na Rua Pacaembu, no bairro de Ilha Amarela, por volta das 15h desta terça-feira (12), após acionamento através do Cicom para atender uma denúncia de que havia uma pessoa armada na localidade.

Foto: Divulgação SSP

Os militares realizaram incursão na região e encontraram um suspeito que fugiu ao perceber a presença da guarnição. Ele foi alcançado, abordado com busca pessoal e questionado pelas atitudes suspeitas. Durante o questionamento a guarnição identificou que o indivíduo tinha as mesmas características físicas do suspeito de um homicídio que aconteceu no último dia 28 de março, no mesmo bairro.

Com o homem foi encontrado uma pistola modelo 938, calibre .380; dois carregadores e 28 munições de pistola do mesmo calibre; dois rádios comunicadores utilizados pelo tráfico; dois carregadores de rádios transmissores; 72 embalagens contendo maconha; três embalagens contendo cocaína; uma mochila preta utilizada para acondicionar todo o material; uma bolsa e R$ 151,00 reais.

Pela suspeita de homicídio, o capturado e todo material foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: DCS PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga