» » Hospital Regional de Eunápolis passa por requalificação para garantir mais comodidade

O Hospital Regional de Eunápolis está passando por um processo de requalificação das suas instalaçöes com o objetivo de proporcionar ambiente mais confortável e seguro para os pacientes e profissionais de saúde que atuam na unidade. 

“É mais uma ação que reforça a política de saúde humanizada proposta pela gestão municipal”, diz a prefeita Cordélia Torres (UB).

A modernização das instalações contempla pinturas, adequações em banheiros, reparo da rede elétrica, melhorias no sistema de iluminação, além da aquisição de aparelhos de ar condicionado, torneiras e lençóis, dentre outros produtos.

O diretor do Hospital Regional, Lúcio França, destacou quais setores foram beneficiados pela reforma. “Estamos fazendo a requalificação em todas as enfermarias, Ala Vermelha, Ala Verde, recepção e área externa, tornando esses ambientes ainda mais acolhedores para os pacientes”, explicou.

Para a prefeita Cordélia Torres, a reforma proporcionará melhorias no serviço prestado à população.

“Quem busca atendimento no hospital precisa ter acesso a atendimento humanizado e espaço físico agradável, então estamos investindo em melhorias para proporcionar uma saúde de excelência em todos os aspectos para a população de Eunápolis”, salientou.

Fonte:informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga