» » Júnior Muniz retorna ao PT e diz que partido é símbolo de luta

O deputado estadual Júnior Muniz, que deixou o PP, conformou filiação ao PT na noite de hoje, conforme antecipado no mês de fevereiro pelo Informe Baiano. 

FoTo: Reprodução
O parlamentar já foi filiado ao partido, onde chegou a disputar uma eleição para vereador de Salvador. Em mensagem nas redes sociais, Muniz disse que “o dia de hoje marca um novo ciclo em minha caminhada política. A partir de hoje, componho o brilhante e combativo time do Partido dos Trabalhadores”.

“O PT é mais que um partido, é um símbolo de luta, trabalho, democracia, igualdade e esperança. Assim como a minha vida foi transformada pela educação, milhares de brasileiros também tiveram essa oportunidade através das gestões petistas”, relatou.

“Na Bahia, sinto orgulho de dizer que faço parte do time correria, do time de Rui, de Wagner, de Jerônimo, de Caetano, do governo que cuida de gente! No Brasil, vamos com Lula! Depois do retrocesso bolsonarista, é chegado o momento de reconstruirmos o nosso país. O sofrimento dará lugar a oportunidade! O PT é a minha nova casa porque simboliza aquilo que eu mais prezo: a política precisa mudar verdadeiramente a vida das pessoas. Quero agradecer por todo apoio e confiança que recebi neste processo de filiação ao PT. Vamos juntos, companheiros!”, finaliza Júnior Muniz.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga