» » Lideranças do tráfico mortas e mulheres presas em Jaguaripe

Policiais do 14º Batalhão foram verificar a presença de dois homens armados na praia dos Garcez, município de Jaguaripe, na tarde desta segunda-feira (11/04). Ao perceberem a aproximação, os suspeitos efetuaram disparos e houve o revide. 

Foto:Reprodução

Conforme a fonte do Informe Baiano, ambos alvejados e imediatamente socorridos ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas, onde foram constatados os óbitos. Após a troca de tiros, duas mulheres que estavam em companhia da dupla tentaram fugir em um veículo Fiat Toro, onde foi encontrado aproximadamente um quilo de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª DT/ Santo Antônio de Jesus.

Ainda conforme a fonte do IB, a dupla foi identificada posteriormente como Agnaldo Leite da Silva Neto, o “Neto Talisca” ou “MV”, 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, o “Batoré”, 28. Eles eram considerados como importantes lideranças do tráfico de drogas na Bahia e seriam fornecedores de entorpecentes de diversas quadrilhas. Além disso, possuíam passagem no sistema carcerário.

Foram apreendidos uma pistola Taurus, modelo 24/7 cal. 9mm, uma pistola Taurus, modelo 845 cal. 45mm, munições, um Fiat Toro branco, 1kg de cocaína, R$ 202,00 em espécie, 03 aparelhos celulares modelo iPhone, sete cartões de banco com bandeiras diversas e objetos pessoais. A ocorrência foi registrada na 1ª DT de SAJ.Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga