» » Modelo morta enquanto andava de bicicleta e motorista tinha sinais de embriaguez

A modelo Luísa Lopes, 24 anos, morreu na sexta-feira (15/04) após ser atropelada enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim a Penha, em Vitória, no estado do Espírito Santo. De acordo com testemunhas, Luísa atravessava uma faixa de pedestres quando foi atingida por um carro.

motorista do veículo, Adriana Felisberto Pereira, 33, apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia Militar.

A modelo Luísa Lopes, 24 anos, morreu na sexta-feira (15/04) após ser atropelada enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim a Penha, em Vitória, no estado do Espírito Santo.

De acordo com testemunhas, Luísa atravessava uma faixa de pedestres quando foi atingida por um carro. A motorista do veículo, Adriana Felisberto Pereira, 33, apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia Militar. 

A PM não sabe dizer se o semáforo estava fechado para a motorista no momento do incidente, mas a suspeita é de que o carro estava em alta velocidade.

De acordo com o G1, a jovem acabou sendo arremessada para cima com o impacto da batida, e foi arrastada por vários metros. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local.

A motorista, que é corretora de imóveis, voltava de um bar quando acabou atropelando a modelo, e estava com sua irmã no carro. Ela negou que tivesse ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

“Eu estava no bar com a minha irmã e ela estava bebendo. Eu bebi água”, disse Adriana. Questionada pela reportagem sobre a recusa ao teste, ela disse: “Eu não preciso fazer”.

Questionada por um policial se tinha consciência do acontecido, a corretora responde: “Tenho [consciência do que aconteceu]. Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está”, disse.

A motorista passou a noite na Delegacia Regional de Vitória e foi encaminhada na manhã deste sábado (16) ao Departamento Médico Legal (DML). Logo depois, foi levada ao presídio por dirigir embriagada.

Em sua audiência de custódia, a Justiça decidiu soltá-la para que responda ao processo em liberdade. Ela terá que pagar uma fiança de R$ 3 mil e não poderá deixar a Grande Vitória e nem frequentar bares e boates.Fonte:Informe Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga