» » Motorista de app é encontrado morto com marcas de facadas dentro de açude

O motorista de aplicativo Anderson Carlos Rosseto, de 45 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas dentro de um açude na zona rural de Taguaí (SP), na terça-feira (29). A vítima foi localizada por um produtor rural que viu o corpo seminu e boiando. As informações são do G1. 

Foto:Reprodução

No local do crime, a polícia localizou rastros de pneus e pegadas. Conforme o produtor rural, ele viu um carro diferente estacionado em um barracão da propriedade. Segundo as investigações, o carro era da vítima.

Os agentes ouviram outras testemunhas e conversaram com uma vizinha, de 20 anos, que contou que usou drogas com o namorado, de 25 anos, na noite de segunda-feira (28). Conforme a jovem, em um determinado momento, o companheiro saiu de casa e retornou contando sobre o crime.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Piraju (SP), onde aguardava a audiência de custódia. Um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado no Plantão Policial de Taguaí. A família do motorista, que era Fartura (SP), foi comunicada sobre o assassinato.

Fonte:informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga