» » Noitada de coronel da PM e jovem em motel termina com tiros

Um jovem de 21 anos que estava em um motel com o coronel da Polícia Militar do Distrito Federal Edilson Martins da Silva, 47 anos, foi preso após efetuar tiros com a arma do oficial. Os dois estavam no Motel Fiesta, em Taguatinga Norte, na manhã deste sábado (09/04). 

Foto:Redução

Conforme o site Metrópoles, o jovem disse que foi impedido de deixar as dependências do estabelecimento. Em conversa com os policiais que atenderam a ocorrência, disse que após consumir drogas com o coronel no motel, os dois se desentenderam. Ele trancou o coronel da PM dentro da suíte e tentou sair do estabelecimento com o carro e a arma do oficial. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro policial, a pistola do coronel foi utilizada pelo jovem para efetuar diversos tiros no motel, até a arma ficar descarregada. As circunstâncias da ocorrência ainda não ficaram esclarecidas, mas ninguém ficou ferido. Ele também teria colidido o veículo contra a parede de outra suíte e em carros de outros clientes que saíam do motel na hora da confusão.

Em nota enviada ao Metrópoles, a PMDF comunicou que “será aberto processo apuratório para esclarecimento das circunstâncias do fato e que a corporação não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de quaisquer de seus integrantes”.Fonte: Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga