» » Operação em Nazaré das Farinhas termina com troca de tiros e apreensão bode drogas

Cento e dezesseis porções de drogas foram apreendidas na cidade de Nazaré das Farinhas, Recôncavo Baiano, durante a operação “Fire Horse”, deflagrada por equipes da Delegacia Territorial do município e pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus).

Foto:Reprodução

A nova fase da ação conjunta visa o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

As equipes foram informadas de que uma motocicleta roubada estaria próximo a uma área, no bairro de Alto do Cruzeiro. “Com a aproximação dos policiais, criminosos atiraram, houve confronto, e eles acabaram fugindo. O bando deixou 119 porções de drogas (maconha, cocaína e crack)”, explicou o comandante do 14ºBPM, tenente-coronel Edmundo Assemany Junior.

De acordo com o titular da DT, delegado Adilson Bezerra de Freitas, três dos criminosos que fugiram foram identificados. “Pedimos as prisões preventivas desses homens. Graças ao trabalho das forças de segurança, a operação teve bom resultado”, contou a autoridade policial, pontuando que na semana passada outra quantidade de entorpecentes foi apreendida na mesma ação. Fonte:informe baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga