» » PM apreende quase 60kg de maconha e prende quatro pessoas

Foram encontrados no total 58 fardos, de aproximadamente 1kg cada, contendo maconha, em dois os veículos.

                                                                            Foto: 66ª CIPM/CPRL

Aproximadamente 60 kg de maconha foram apreendidos na noite de quinta-feira (31), em Feira de Santana, por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo a assessoria de imprensa do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o flagrante ocorreu durante patrulhamento, na Avenida José Falcão, quando os policiais militares se depararam com um grupo de homens, em atitude suspeita, manejando diversos fardos, no porta-malas de um veículo. Ainda segundo o CPRL, eles demonstraram nervosismo, ao perceber a aproximação da viatura.

Ao ser dada voz de abordagem, um terceiro veículo fugiu do local, sendo interceptado por outra viatura, na avenida Presidente Dutra. Foram encontrados no total 58 fardos, de aproximadamente 1kg cada, contendo maconha, em ambos os veículos.

Quatro pessoas foram conduzidas, sendo três homens e uma mulher. Além da droga, também foram apreendidos dois veículos, sendo um GM Celta, cor prata, e um GM Ônix, cor vermelha, três smartphones e R$ 1309,00 em espécie.

Fonte:Acorda Cidade 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga