» » PM realiza operação especial no norte da Bahia durante a Semana Santa

A PM, através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realiza a operação Blitz Protege, de intensificação do policiamento durante o feriado da Semana Santa, nos 53 municípios que compõem o norte da Bahia.

Foto:Reprodução

Durante o período, a PM tem intensificado o as atividades de patrulhamento e abordagens em pontos estratégicos, como corredores de trânsito, vias de acesso às cidades e centros urbanos, a fim de coibir possíveis ações criminosas.

Apenas na noite de ontem (15), equipes das 13 unidades operacionais que compõem o CPRN fizeram a condução de cinco pessoas à delegacia e o registro de três Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e apreenderam uma arma de fogo e duas armas brancas, além de autuarem seis veículos e apreenderem outros seis.

A operação visa à ampliação da segurança em uma região que conta com 115.125 km² de área onde vivem 1.599.534 pessoas, um número que é certamente maior neste período em razão do fato de que muitas pessoas viajam da capital para o interior, aproveitando o feriado prolongado, para visitar parentes. Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga