» » Polícia investiga assassinato de jovem com 15 tiros em Humildes

A polícia não identificou nenhum antecedente criminal sobre Renato e uma das hipóteses é que o crime esteja relacionado com vingança.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando a autoria e motivação do homicídio de Renato Pereira Ferreira, que ocorreu na tarde do último sábado (9) no distrito de Humildes em Feira de Santana.

O delegado Gustavo Coutinho, que trabalhou durante o plantão regional e presidiu o levantamento cadavérico da vítima contou ao Acorda Cidade que Renato e o irmão estavam sentados na porta de casa quando foram surpreendidos pelo atirador. Ambos correram para os fundos da residência, mas Renato foi alcançado e atingido por cerca de quinze disparos de pistola 380. O irmão, que conseguiu fugir, ainda voltou para tentar socorrê-lo, mas de acordo com o delegado, o Renato pediu que ele fosse embora e salvasse a própria vida.

Gustavo Coutinho relatou que a polícia não identificou nenhum antecedente criminal sobre Renato e uma das hipóteses é que o crime esteja relacionado com vingança.  “Estamos investigando, passamos as informações para a Delegacia de Homicídios. Segundo populares o autor é um homem branco, estatura, baixa, cabelo baixo e porte físico um pouco avantajado. A DH vai investigar o que motivou esse crime”, encerrou.

 Fonte: do Acorda Cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga