» » PRF prende condutor embriagado na BR 040

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista embriagado na tarde desta quarta-feira (6), na BR 040, próximo a Santa Maria/DF. O condutor foi abordado após denúncias de usuários sobre um veículo trafegando de forma perigosa. 

De acordo com a equipe que participou da ocorrência, alguns usuários pararam na Unidade Operacional da PRF em Santa Maria/DF informando que um Peugeot estaria trafegando de forma imprudente gerando perigo de acidentes.

Os policiais deslocaram para tentar abordar o condutor e, após avistá-lo, ordenaram a parada. O motorista continuou dirigindo em zigue-zague e quase causou um acidente antes de parar.

 Após realizar o teste de etilômetro, que marcou 0,65 mg/L, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O Peugeot, que estava com pneus lisos, sem pneu estepe e com faróis quebrados, foi recolhido ao pátio da PRF e o condutor encaminhado para a a Delegacia de Polícia Civil local.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga