» » Primeiro jogo da final do Baianão acontece neste domingo entre Atlético e Jacuipense

A disputa é, por si só, histórica: pela primeira vez, o título do Campeonato Baiano irá para um clube do interior por dois anos consecutivos.

Foto: Reprodução

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense se enfrentam neste domingo (3), às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas. O duelo é o primeiro dos dois jogos que irá definir o clube campeão do Baianão 2022. A disputa é, por si só, histórica: pela primeira vez, o título do Campeonato Baiano irá para um clube do interior por dois anos consecutivos.

O jogo de volta está marcado para o dia 10, no mesmo horário, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Essa é a primeira final do Jacuipense, enquanto o Atlético enfrente sua terceira decisão seguida e, nesta, luta pelo bicampeonato.

O Jacuipense, porém, não está em desvantagem. Avançou ao mata-mata com a melhor campanha na fase de grupos, com sete vitórias e apenas duas derrotas. Por isso, o clube ganhou a vantagem de decidir o título em casa. 

Além do trófeu e da premiaçao em dinheiro, o vencedor do Baianão também garante vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste no ano que vem. Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga