» » Secretário e integrante da ONU dialogam sobre manifestações

Foto: Alberto Maraux
O direito à manifestação no período de eleições foi o principal assunto conversado pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, com o integrante da Organização das Nações Unidas (ONU), Clément Voule. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), no Centro de Operações e Inteligência (COI).

Mandarino reforçou que não existe, na Bahia, restrição à manifestações. "Não temos qualquer tipo de proibição. A politica do Governo da Bahia é assegurar o direito à cidadania. A polícia atua, nessas situações, para evitar qualquer tipo de vandalismo", destacou o secretário. Ele acrescentou ainda que a SSP, nas eleições, irá combater qualquer tipo de abuso.
Foto: Alberto Maraux

O relator especial sobre Liberdade de Reunião Pacífica e Associação do Conselho de Direitos Humanos da ONU, Clément Voule, agradeceu os esclarecimentos e informou que a visita ao Brasil tem como objetivo grantir esse direito para a população.
Foto: Alberto Maraux
Participaram também do encontro a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Paulo Muniz.

 

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga