» » Supermercado servia como ponto ilegal de venda de munições em Casa Nova

A troca de informações entre equipes das polícias Militar e Civil ajudou na desarticulação, no final da manhã desta quinta-feira (7), de um ponto clandestino de venda de munições que funcionava em um supermercado, no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. 

Foto:no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova

Esposa do dono do estabelecimento comercial foi conduzida para a delegacia.  

Conforme detalhou o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova), capitão Gillianderson Ribeiro, as equipes possuíam as informações de que o local vendia o material ilegal para criminosos responsáveis por crimes violentos letais intencionais (CVLIs), na localidade.

“Empregamos as nossas viaturas e de equipes da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova e, assim que chegamos ao local, um dos responsáveis fugiu ao perceber a nossa presença. A sua companheira acabou detida”, disse.

Durante as buscas, os policiais encontraram num espaço reservado escondido atrás de um balcão, 562 munições de calibres 9 mm, 380, 44, 38, 36, 32, 28, 25, 22, 20 e 12, além de 14 recipientes com pólvora, sete espoletas, um quilo de chumbo e 146 maços de cigarro.

O material foi encaminhado para a delegacia onde a suspeita está sendo ouvida.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga