» » Suspeito ateou fogo em corpo de vítima de matá-lo com golpes de machado

Investigações realizadas pela Delegacia Territorial (DT) de Belo Campo, para elucidar o desaparecimento de José Santos Queiroz, culminaram, nesta quarta-feira (13), na prisão do suspeito de matá-lo com golpes de machado e atear fogo ao corpo dele.

Foto: Ascom PC

Responsável pelo pedido da prisão preventiva do investigado, a delegada Gabriela de Diego Garrido, disse que as apurações indicam que o crime ocorreu após uma briga. “Foi discussão enquanto os dois consumiam bebida alcoólica. Ele atacou José e escondeu o corpo por dois dias, dentro da própria casa, antes de queimá-lo no quintal”.

As equipes policiais ainda localizaram documentos e outros pertences da vítima. “O veículo dele foi encontrado abandonado na região do Ribeirão da Toca, na zona rural de Belo Campo”, complementou a delegada.

O instrumento utilizado no crime foi apreendido e será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito, que confessou a autoria do homicídio, será submetido aos exames de lesões corporais e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga