» » Vítima de atentado, comunicador relembra ameaças de ex-namorado e pede investigação

Foto: Reprodução Redes Sociais

O comunicador conta que estava entrando no bairro de Periperi, quando dois motoqueiros fecharam o seu carro. "Eles falaram assim 4204. É Nelsinho", conta, se referindo ao número da placa de seu carro

O comunicador Nelson Fontes, proprietário do portal Subúrbio News, contou ao Metro1 detalhes sobre o atentado sofrido no último sábado (9). Nelsinho, como é conhecido, suspeita de que um ex-namorado tenha sido o mandante do ataque.

O comunicador conta que estava entrando no bairro de Periperi, quando dois motoqueiros fecharam o seu carro. "Eles falaram assim 4204. É Nelsinho", conta, se referindo ao número da placa de seu carroO comunicador conta que estava entrando no bairro de Periperi, quando dois motoqueiros fecharam o seu carro. "Eles falaram assim 4204. É Nelsinho", conta, se referindo ao número da placa de seu carro. 

Os motoqueiros atiraram contra o carro do comunicador e seguiram viagem. A bala atingiu o radiador do veículo. "Só não me atingiu por causa do painel, que barrou e jogou para o lado", afirma Nelsinho. Segundo a polícia, que esteve no local, se houvesse alguém sentado no banco do carona teria sido atingido.

Nelsinho diz ter vivido um relacionamento abusivo durante nove anos e que, nos últimos meses, vinha recebendo ameaças por parte do seu ex-companheiro. "No mês de março ele me mandou uma última mensagem de ameaça, dizendo que iria me matar", conta. 

Apesar da ameaça, Nelsinho busca não cravar que ele foi o autor do atentado. "Não estou dizendo que é ele, mas é a primeira pessoa que me vem em mente".Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga