» » Vitória vive sua agonia: Três jogos, três derrotas, rumo à Série D

John Lennon e Michel Renner marcaram os gols do vice-campeão gaúcho, e Guilherme Lazaroni marcou o gol de honra do Vitória.
Foto: @enocjunior | YFC

Com apenas três jogos, dos 19 que tem a disputar, com três derrotas, com apenas dois gols marcados e cinco sofridos, nenhum ponto ganho na largada da Série C do Brasileiro, o Vitória abriu a gaveta, pegou a calculadora, e já faz os cálculos para não ser rebaixado para a Série D, 4ª Divisão da CBF, em 2023. Com um time sem brio, sem alma, sem iniciativa e sem qualidade técnica, o torcedor Rubro-negro vive a cada dia a sua agonia, com vaga carimbada no Z-4, entre os quatro últimos colocados.

No Raio-X dessa eterna crise, o Vitória não tem dirigentes capacitados, que estão no poder por uma intervenção que completa oito meses no dia dois, não tem diretor de futebol, não tem jogadores qualificados, não tem estrutura e nem dinheiro para operar o joelho do lateral Vicente, com dívidas superiores a R$ 200 milhões, e naturalmente, sem técnico, sem comando, porque os profissionais consultados não aceitaram, como diz o folclore baiano, “segurar nessa alça do caixão Rubro-negro”.

John Lennon e Michel Renner marcaram os gols do vice-campeão gaúcho, e Guilherme Lazaroni marcou o gol de honra do Vitória.

Ficha – O árbitro paulista Vinícius Furlan apitou o jogo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e expulsou Lazzaroni no final do 2º tempo; Ypiranga; Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Morelli (Tontini), Amorim, Cesinha (Robson),
John Lennon (Robertinho) e João Vitor (Michel Renner); Hugo Almeida (Rodrigo Carioca). Técnico: Luizinho Vieira; Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Ewerton Páscoa (Rafael Ribeiro), Mateus Moraes e Lazaroni; Léo Gomes, Eduardo (Tréllez), Dionísio (Alan
Santos) e Miller (Gabriel Santiago); Alisson Santos e Jeferson Renan (Luidy). Técnico: Ricardo Amadeu.

Nos outros jogos de domingo pela Série C, Manaus 1 x 0 Aparecidense/GO; Volta Redonda 1 x 0 x Altos/PI e Floresta/CE 0 x 0 Figueirense. O nome do técnico Ney Franco, que foi especulado pela diretoria e bem aceito pela torcida, não vem para dirigir o time do Vitória na Série C. O treinador, que atualmente mora nos Estados Unidos, e tem escolinhas de futebol, declinou da proposta financeira que lhe apresentada para volta à Toca do Leão.

Fonte:TribunadaBahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga