» » Câmara de gás? Homem colocado em porta-malas da PRF é atacado com spray de pimenta e morre; vídeo

Um homem de 38 anos foi morto após reagir a uma abordagem de policiais rodoviários federais, no município de Umbaúba, em Sergipe, na tarde desta quarta-feira (25/05).

Foto:Reprodução
Genivaldo de Jesus Santos, que tinha transtorno mental, foi abordado por agentes enquanto pilotava uma motocicleta. Testemunhas disseram que a vítima teria reclamado da maneira que um dos policiais agiu. Em seguida, foi colocado dentro do porta malas da viatura e atacado com spray de pimenta. Genivaldo ainda tentou resistir, mas desmaiou e foi levado para um hospital, onde foi constatado o óbito.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju e o caso será investigado pela Polícia Federal.

Foto:Redução
A Polícia Rodoviária Federal disse em nota que durante uma ação a vítima resistiu ativamente a abordagem de uma equipe PRF e que em razão da sua agressividade, foram empregadas técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo para sua contenção. O comunicado afirma que durante o deslocamento para a delegacia, a vítima passou mal e foi socorrido e para o Hospital José Nailson Moura, onde posteriormente foi atendido e constatado o óbito.

A equipe registrou a ocorrência na Polícia Judiciária, que irá apurar o caso. A PRF lamentou o ocorrido e informou que foi aberto um procedimento disciplinar para averiguar a conduta dos policiais envolvidos.Fonte:PRF

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga