» » Homem é preso por venda de cigarros contrabandeados, rebite e medicamentos de uso restrito

O homem e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia.

Investigadores do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (3), em Feira de Santana, um homem por posse e venda irregular de cigarros contrabandeados, rebite e medicamentos de uso restrito.

Ele comercializava os produtos tanto em sua residência, no bairro Muchila, como em uma loja no Feiraguay.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Entre os materiais apreendidos estavam 122 mil unidades de cigarros de marcas diversas; 951 comprimidos de medicamento, popularmente utilizado como estimulante sexual; 45 comprimidos de rebite; 330 comprimidos de medicamento analgésico, de comercialização e uso proibido no Brasil, e 25 comprimidos de medicamento abortivo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O delegado Roberto Leal disse ao Acorda Cidade que a prisão do acusado e apreensão dos materiais foi feita após trabalho de acompanhamento e investigação, e o fato que chamou atenção foi a venda de um medicamento de uso proibido no Brasil que causa graves efeitos colaterais, além dos abortivos. Ele frisou que o uso destes produtos pode gerar sérios danos à saúde.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

As investigações abrem um leque em relação a fatos que foram angariados nesse momento da prisão, as investigações vão continuar em relação a essa pessoa conduzida, mas com certeza podem desdobrar para outras ações da Polícia Civil”, declarou Roberto Leal.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O homem e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga