» » Homem que escondia drogas em taboas é preso no bairro Mangabeira

Ele escondia grande parte das drogas que comercializava em um balde lacrado e enterrado nas taboas do bairro Queimadinha.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

nvestigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes prenderam na noite de ontem (10), no bairro Mangabeira um homem acusado de tráfico de drogas.

 Ele portava 53 papelotes, 20 pinos e duas pedras de cocaína, 11 buchas de maconha, além de material para embalagem da droga e uma pistola calibre 380, com dois carregadores, 28 munições e pronta para ser disparada.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Deivid Lopes disse ao Acorda Cidade que a polícia vinha investigando e monitorando o acusado e ontem os investigadores realizaram a prisão em flagrante. Segundo ele, o homem tinha o costume de esconder parte das drogas que comercializava em um balde lacrado e enterrado nas taboas do bairro Queimadinha e este era um fator que vinha dificultando a sua prisão.

"Os traficantes vem escondendo drogas nas taboas e têm utilizado cada vez mais a região porque é um local que tem maior dificuldade de localização. 

Quando a gente realizou essa investigação já tínhamos essa informação que ele para evitar uma abordagem policial e ser localizado com a droga, guardava o material nas taboas. Quando ele era encontrado, dificilmente era preso com a droga e a polícia com base nessa informação, apurou e trabalhou a situação. Visualizou onde ele estaria guardando a droga e fez essa condução”, disse.

O homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, será transferido para o presídio e ficará a disposição da justiça.

 Fonte: Acorda Cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga