» » Juazeirense não nega fogo e bota pressão no Palmeiras em São Paulo

Foto:Reprodução

O Palmeiras agora conhece o time Juazeirense, conhecido como Cancão, que não nega fogo e é responsável por algumas das maiores zebras recentes do futebol brasileiro.

Em jogo de ida na Arena Barueri válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Verdão passou sufoco, mas conseguiu vencer a equipe do norte baiano de virada por 2 a 1

Chovia e fazia bastante frio na Grande São Paulo. A partida era muito truncada e de poucas chances reais de gols.

A Juazeirense, que despachou o Vasco esse ano no maior mata-mata do país, abriu o placar logo aos quatro minutos em uma jogada de contra ataque concluída por Nildo Petrolina.

Breno Lopes empatou pouco depois. Já na etapa final, com Gustavo Scarpa, em chute de fora da área, o Palmeiras virou. Vale ressaltar que Abel Ferreira colocou em campo titulares que estavam sendo poupados pelo treinador em rodízio promovido para não desgastar o grupo nesse momento crucial de acúmulo de jogos na temporada.

Os dois times voltarão a se enfrentar pelo jogo de volta no dia 11, às 19h (de Brasília). O Palmeias que se cuide porque o presidente do Cancão, Roberto Carlos, já avisou que o objeto é conquistar o título e surpreender o Brasil.

Antes desse duelo, o Verdão joga nesta terça-feira (3) ante o Independiente Petrolero, às 21h30 (de Brasília), na altitude de Sucre, na Bolívia, pela Copa Libertadores. Já o time baiano joga na quarta (4), às 20h (de Brasília), contra o Santa Cruz, pela Série D, em casa.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga