» » Líder da Katiara envolvido em morte do soldado Menezes é morto em Abaré

Foto:Reprodução
Nesta terça-feira (17/05), após compartilhamento de informações dos setores de inteligência das polícias da Bahia e de Pernambuco sobre localização dos envolvidos no homicídio contra o soldado da PM Meneses, no último dia 07/05, no bairro Águas Clara, em Salvador, equipes do BOPE, PATAMO, 3ª CIPM, CIPE Caatinga, Polícia Militar de Pernambuco e Polícia Federal montaram pontos em pontos estratégicos.

A ação foi por volta das 13h, no município de Abaré, no Norte baiano. 

Um veículo Toyota Corola branco, acabou efetuando disparos contra os policiais durante uma tentativa de abordagem e tentou fugir por uma estrada vicinal, na zona rural, sendo iniciado o acompanhamento.

Conforme a fonte do Informe Baiano, em determinado ponto o veículo perdeu o controle e um elemento saiu efetuando mais disparos. Houve intenso confronto e Wellington Santos de Jesus, conhecido como “Gago”, foi ferido.

Apontado como líder do tráfico da facção Katiara da região de Cajazeiras, o homem estava com um fuzil cal 5.56, o mesmo postado em fotos no dia e local da ação que vitimou o policial . Socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Além da arma de grosso calibre fabricado na Turquia e do veículo, foram apreendidos 59 pinos de cocaína, 310 pedras de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um caderno de anotações.

Dois policiais militares mortos em Cajazeiras na noite deste domingo (08)

Dois policiais militares da 3ªCIPM foram baleados e morreram, na noite deste domingo (08/05), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 19h10, proximo da localidade conhecida como ‘Invasão da Independência’. Os dois retornavam do velório do colega, soldado Meneses, que foi morto por traficantes no dia anterior, em Águas Claras. … Continue lendo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga