» » PM morre após troca de tiros com homens armados em Salvador

Soldado estava trabalhando a equipe, fazendo rondas no bairro de Águas Claras. Ele, que levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido pelos companheiros e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um soldado da Polícia Militar morreu após trocar tiros contra homens armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso aconteceu no final da noite de sábado (7). Até a manhã deste domingo (8), ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima é o Alexandre Menezes. Ele estava junto com a equipe fazendo rondas na região, quando foram surpreendidos por homens que atiraram na direção da viatura. O soldado foi baleado na cabeça.

De acordo com a PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), na própria viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O soldado Menezes era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras. Em nota, a companhia e a corporação prestaram condolências à família e amigos de Alexandre.

 Fonte: g1 Bahia

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga