» » Três envolvidos na morte do soldado Meneses são mortos no Vila Verde

Três suspeitos de envolvimento no homicídio do policial militar Meneses, no último dia 07 de maio, foram localizados na localidade de Vila Verde, região de Mussurunga, na manhã desta sexta-feira (13/05). A ocorrência foi por volta das 5h. 


Foto:SSBPA

Conforme a fonte do Informe Baiano, equipes da 3ª CIPM, PATAMO, RONDESP Central e BOPE, realizavam realizavam incursões e se deparam com cerca de dez homens armados na Travessa Girassol.

Os bandidos efetuaram disparos com armas de grosso calibre conta os policiais, que reagiram e conseguiram ferir três suspeitos. Imediatamente, foram socorridos ao hospital Eládio Lasserre, porém não resistiram.

Um dos indivíduos foi identificado como A. C. J., vulgo “Bel”, executor da facção Katiara, com atuação na localidade da Baixa Fria em Águas Claras.

⁣Foram apreendidos um fuzil 556 com carregador, uma espingarda calibre .12, uma pistola 9mm, munições, vasta quantidade de maconha em sacos, aproximadamente 1kg de pasta base de cocaína, 2 balaclavas, material para embalar drogas e uma corrente. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral PM.Fonte:Informe Baiona

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga