» » Trio de adolescentes é preso roubando com arma de brinquedo

Equipes da 11ª CIPM flagraram os criminosos nos bairros da Barra e Graça, na sexta-feira (27).

A Operação Acauã do Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico, que combate roubos e furtos, apreendeu três adolescentes de 15 e 16 anos assaltando nos bairros da Barra e Graça. Os flagrantes aconteceram, na sexta-feira (27).

Foto:SSPBA
A primeira ocorrência foi na Rua Manuel Barreto, bairro da Graça. Dois adolescentes e um adulto foram abordados e durante revista os militares encontraram, com um dos menores, um simulacro de pistola. Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), um deles assumiu que pretendia roubar transeuntes.

Horas depois, no início da noite, após informe de criminosos cometendo roubos próximo da loja Mana Açaí, no Porto da Barra, guarnições da 11ª CIPM iniciaram varreduras e encontraram um adolescente e dois adultos.

Com o trio foram recuperados três celulares roubados. Uma das vítimas reconheceu os autores. Os adultos forsm apresentados na Central de Flagrantes e o adolescente na DAI.

Esperamos que esses criminosos fiquem afastados do convívio com a sociedade. Todo o sistema de defesa social precisa funcionar. Segurança Pública não é só polícia”, enfatizou o comandante do CPR-Atlântico, coronel Antônio Sampaio.“Esse é o nosso trabalho diário.Fonte:Informe informe  Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga