» » » » » 'Verdades Secretas 2' será exibida na TV Globo; veja a data de estreia!

Sim, é isso mesmo! Depois de se consagrar como a novela mais assistida do Globoplay em 2021, "Verdades Secretas 2" entrará na programação da TV Globo, para a alegria dos fãs de Angel (Camila Queiroz) e companhia! A trama de Walcyr Carrasco, que tem direção de Amora Mautner, terá uma versão exclusiva, editada especialmente para a TV aberta, com exibição às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. A data de estreia? Temos! Será no dia 30 de agosto 😎

Curtiu a novidade e já começou uma contagem regressiva por aí? Para você ficar por dentro ou se atualizar sobre a trama, fizemos um resuminho desta história, cheia de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. Ah! E aproveite para ver algumas cenas marcantes da novela!

"Verdades Secretas 2" começa no momento em que Arlete, a Angel, perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, Angel volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do "book rosa" para pagar o tratamento e curá-lo.

Personagens marcantes retornam à nova fase da história, como os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero), e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex- personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como "Henry e June", de Philip Kaufman, e "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino.

Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph. Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro chega como a adolescente Lara.Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche.

Além da agência, um dos principais cenários da trama é a casa noturna de Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes), ambientada em São Paulo, onde os modelos e outros personagens se divertem.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga