» » Vítimas de sequestro em Ibicuí são libertadas pela PM em Camacã

Na madrugada deste sábado (28), policiais da 62ª CIPM libertaram cinco pessoas mantidas em cativeiro em uma propriedade em Camacã. Após confronto, os suspeitos do sequestro fugiram.

Foto: divulgação/PM Bahia

Por volta da 1h30, policiais da 8ª CIPM foram acionados com a denúncia de que o casal de proprietários e três funcionários de uma fazenda na zona rural de Ibicuí haviam sido sequestrados. No local, a guarnição manteve contato com um dos funcionários da propriedade e encontrou sinais de invasão. Os militares então acionaram a Polícia Civil para dar início às investigações.

Posteriormente, descobriu-se que as vítimas estavam em uma propriedade na zona rural de Camacã. Assim, foi mantido contato com a 62ª CIPM e passadas as informações sobre a localização do cativeiro.

Prontamente, guarnições da companhia chegaram ao imóvel, onde foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve o revide e, após os disparos, os autores fugiram na caminhonete de uma das vítimas e os policiais resgataram os reféns em segurança.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga