» » » Adriane Galisteu leva filho a parada LGBTQIA+: "Sempre vou mostrar o caminho do respeito e do amor"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Adriane Galisteu foi com o filho, Vittorio, de 11 anos, à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ em São Paulo, no domingo (19). A apresentadora foi elogiadíssima nesta segunda-feira (20) após postar fotos com o menino -- de sua relação com o empresário Alexandre Iódice -- no evento e escreveu no Twitter: "Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!", desejou Adriane a seus seguidores.

Este ano, Adriane viajou com o filho e o marido para a Suíça. "Foi muito bacana a temporada. Eu e o Alê conhecíamos apenas St. Moritz. A gente não conhecia Zurique e Zermatt. Fiquei encantada com Zurique e será uma cidade que entrará para os meus roteiros europeus. Sempre que puder, darei uma passadinha por lá. A comida é maravilhosa e os lugares são lindos. Fomos muito bem recebidos", contou ela.

Adriane ainda revelou que Vittorio a ajudou com o idioma. "O Vittorio fala por nós. Ele fala inglês, arrisca o italiano e outras línguas... Desde pequeno, ele estudou em colégio internacional, então ele tem o inglês fluente. Vittorio fala melhor que eu e que o Alê porque não tem sotaque. A gente sempre se diverte, desde pegar um patinete na rua a experiências como o Museu da Fifa, o Museu do Chocolate... Vimos uma exposição maravilhosa da Yoko Ono. A gente sempre procura fazer atividades culturais com ele", derreteu-se.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga