» » Envolvidos em homicídios e tráfico, oito pessoas são presas em operação em seis bairros de Salvador

A Operação Ignis visa coibir os homicídios, decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas, em diversas regiões de Salvador.

Foto: Divulgação SSP

Desde o início da manhã desta terça-feira (14), oito pessoas foram presas durante a Operação Ignis, realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, nos bairros de São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Capelinha, Santa Luzia do Lobato, Bom Juá e Itapuã. 

Os oito homens que tiveram os mandados de prisão cumpridos são envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo a polícia, um dos alvos dos mandados resistiu à prisão e entrou em confronto com os policiais, na Fazenda Grande do Retiro. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A Operação Ignis visa coibir os homicídios, decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas, em diversas regiões de Salvador. Ainda de acordo com a polícia, um revólver calibre 38, porções de cocaína, crack e maconha também foram apreendidos com os presos. 

O líder de um grupo criminoso, com atuação no bairro de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, teve o mandado de prisão cumprido em um presídio do estado do Ceará. Mais de 200 policiais entre civis e militares atuam nas ações,  que também cumprem 34 mandados de busca e apreensão. Fonte:metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga