» » Festival das Crianças chega a 3ª edição e busca valorizar espaço do Passeio Público em Salvador

Evento gratuito acontece nos próximos sábado (4) e domingo (5) em meio a estrutura histórica localizada no Centro da capital baiana.

Foto: Divulgação

O Festival das Crianças Bahia Edição Especial de São João promete animar a criançada nos próximos sábado (4) e domingo (5) com uma programação totalmente gratuita.

Mas, além da diversão, o festival busca chamar a atenção para o espaço do Passeio Público, onde acontece o evento. 

Com uma vista panorâmica para a Baía de Todos-os-Santos, além do ambiente arborizado e com uma calmaria difícil de encontrar dentro de uma cidade grande, o Passeio Público é um espaço que todo soteropolitano precisa conhecer, com a segurança proporcionada, sobretudo, pela localização, atrás do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, no Largo dos Aflitos.

O Festival das Crianças, que este ano chega à 3ª edição, traz essa oportunidade ao público infantil e também aos pais que vão acompanhar o evento. No local, o público terá a oportunidade de assistir peças infantis, shows, concursos, provar comidas típicas e participar de inúmeras atividades.

Tudo isso com uma estrutura montada, que contempla espaço para oficinas de arte e as apresentações musicais e teatrais. 

A ideia do festival é trazer alegria para toda a família, especialmente para o público infantil. 

Atrações que sabem divertir a criançada, como Mundo Bita, que se apresenta pela primeira vez de forma gratuita em Salvador, além de Stripulia, Tio Paulinho e Canela Fina, já confirmaram presença. Barraquinhas de comidas típicas e bebidas irão compor a ala gastronômica do Festival.

O final de semana festivo também vai oferecer programação para os adultos. No sábado (04), o destaque é o trio de forró Gel Barbosa. No domingo (05), a banda Colher de Pau, que encerra o evento.

Além disso, a organização do Festival das Crianças reitera que, além da segurança proporcionada por meio de parceria com a Polícia Militar. O evento tem ainda o patrocínio do Governo do Estado.

Serviço:

3º Festival das Crianças Bahia
Data: 04 e 05 de junho
Horário: 09h às 18h
Entrada gratuita
Local:  Passeio Público, atrás do Palácio da Aclamação e Quartel do Comando Geral da PM
Instagram: @festivaldascriancasbahia

Fonte:Metra1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga