» » » » Filhos de Cristiano Ronaldo arrumam jeito inusitado de ter a 'presença' do jogador em aniversário. Veja fotos!

Os filhos gêmeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, completaram 5 anos nesta semana e ganharam uma festa de aniversário. Devido aos compromissos nos campos, o jogador não pôde comparecer ao aniversário das crianças e ganhou um 'substituto' no evento.


Eva e Mateo, filhos gêmeos de Cristiano Ronaldo, comemoraram o aniversário de cinco anos no domingo (05). Nas redes sociais Georgina Rodríguez, noiva do jogador, mostrou a festa de aniversário das crianças, que contou com um elemento curioso. Sem a presença de CR7, que estava jogando pela seleção de Portugal, os filhos do atleta arrumaram um jeito curioso de ter a presença do pai no evento.

De acordo com fotos publicadas nas redes sociais de Georgina, ela e os quatro filhos do jogador 


colocaram na festa um banner, em tamanho real, no formato de Cristiano Ronaldo, todo em preto, com somente o número 7 escrito nele. Os filhos do atleta posaram em diversas fotos ao lado do banner, indicando que CR7 estava, de algum jeito, presente.

"Feliz 5 anos aos amores da minha vida. A mamãe não poderia estar mais orgulhosa de vocês e nos seres tão maravilhosos que vocês estão se transformando. Amo vocês com todo meu coração", escreveu Georgina. Mateo e Cristino Ronaldo Jr, de 11 anos, também vestiram o uniforme completo de Portugal com o número do pai.

CRISTIANO RONALDO SE DERRETE PELOS FILHOS EM ANIVERSÁRIO

Longe dos filhos, Cristiano Ronaldo não deixou de felicitá-los pelo aniversário. Em seu Instagram, o jogador publicou uma foto dos filhos com a legenda: Muitos parabéns meus amores. O papai não podia estar mais orgulhoso de vocês, continuem a ser felizes e com esses sorrisos lindos. Amo-vos muito".




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga