» » Homem morre após troca de tiros com policiais em Feira de Santana

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um homem morreu ao ser atingido durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em Feira de Santana. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta da meia-noite, as guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam em rondas pela Avenida Sérgio […]

Um homem morreu ao ser atingido durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em Feira de Santana.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta da meia-noite, as guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam em rondas pela Avenida Sérgio Carneiro, quando foram informados por populares de que no condomínio Solar da Princesa, havia uma festa com várias pessoas fazendo uso de drogas e armadas.

Ainda de acordo com o CPRL, os policiais foram até o local e ao perceber a presença dos policiais alguns homens correram em direção a um matagal atirando contra as guarnições.

Houve a troca de tiros e após finalizar o confronto, foi encontrado caído ao solo, um homem com revólver calibre 32. A polícia informou que ele além da arma ele portava 31 trouxinhas de maconha, quatro pinos de cocaína, dois papelotes de cocaína, e embalagens para drogas.

Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi constatado o óbito.

O homem ainda não foi identificado. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia.Fonte:

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga