» » #MetaAColher: homem preso por tentativa de feminicídio já havia agredido familiares da vítima no Rio

Vítima foi agredida há uma semana e segue internada em estado grave.


Foto: Reprodução

Um homem foi preso após tentar matar a ex-mulher depois de já ter agredido familiares da vítima, no Rio de Janeiro.  Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, é acusado de agredir, esfaquear e balear a ex-mulher Nathália Maria da Silva, de 29, em Brás de Pina, na zona norte da capital carioca. 

Laís Maria da Silva, irmã de Nathália, afirmou que Joilson já agrediu “quase todo mundo da família”: “Minha mãe, meu padrasto, minha avó, minhas tias e meus primos. Minha irmã não podia discordar de nada que começavam as agressões”, contou a irmã da vítima em entrevista ao portal Metrópoles.

Segundo ela, Nathália chegou a tentar uma medida protetiva no último dia 28, após uma série de agressões sofridas pelo ex-marido. No entanto, na delegacia, foi solicitado o endereço do agressor, informação que ela não tinha.

Na última terça-feira (14), ela foi agredida, baleada e esfaqueada por Joilson. O filho, de apenas 5 anos, presenciou a forte cena. A criança, que tem autismo, está emocionalmente abalada e agressiva, de acordo com os parentes.

Nathália, que teve lesões na cabeça, face e tórax, precisou ser submetida a  uma cirurgia devido a um comprometimento do fígado e segue internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, em estado grave.Fonte:Metro1
 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga