» »Unlabelled » Mulher diz que teve chip implantado no dente e marido destrói clínica

Durante a tarde da última quarta-feira (08), um casal foi flagrado destruindo a recepção de uma clínica em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A quebradeira iniciou após a mulher chegar ao consultório com dor de dente. As informações são do R7.

De acordo com a Polícia Militar, o casal chegou ao local acompanhado por três crianças. Os dois estavam à procura do profissional responsável pela clínica, uma vez que a mulher alegava que estava sofrendo com dor de dente. Ao serem informados de que o médico não estava no consultório, o homem e a mulher ficaram revoltados e começaram a ameaçar os funcionários do estabelecimento. Eles também quebraram a recepção do local.

Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos na ação do casal. Uma funcionária, de 39 anos, ficou ferida no braço após ser socada pelo homem.

Conforme testemunhas, o homem alegou que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por esse motivo, ela estava sentindo fortes dores. Um colaborador do estabelecimento ainda afirmou que o suspeito ameaçou que voltaria ao local.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga