» »Unlabelled » Mulher “entrega” o marido que dirigia carro roubado em Itabuna

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um VW/ Voyage com registro de roubo. A ação foi desencadeada na manhã de hoje (07), em Itabuna (BA) e contou com informações repassadas de agentes da SOINT (Operação APOLO).


Os PRFs faziam fiscalizações em frente a unidade operacional (Km 502 da BR 101), quando deu ordem de parada a um Voyage, com dois ocupantes.

Durante a fiscalização no automóvel, os policiais desconfiaram de alguns sinais de identificação e aprofundaram a verificação. Após algumas consultas a equipe constatou que o veículo tratava-se de um clone e que havia uma ocorrência de roubo para o veículo original, conforme BO registrado em março/2022 por um motorista por aplicativo na capital baiana.

Na entrevista, o motorista mostrou-se bastante nervoso com a ação policial e relatou que ‘pegou’ o carro emprestado, porém a esposa dele que seguia como carona informou que o Voyage foi comprado há cerca de 3 meses na cidade baiana de Coaraci.

Diante da situação e configurado o crime de receptação (art. 180 do Código Penal), os PRFs encaminharam o homem e o veículo recuperado para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga