» » Operação na Gamboa localiza traficante acusado de tentativa de feminicídio

Foto:SSPBA

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque prenderam um homem com passagem na penitenciária por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, durante a Operação Inquietação na localidade da Gamboa, em Salvador, nesta quinta-feira (2).

A guarnição realizava incursões e ao abordar um homem em atitude suspeita encontrou maconha com ele.

Ainda na abordagem, o suspeito não apresentou os documentos de identificação, sendo apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida.

Na delegacia, os policiais militares foram informados que o criminoso conduzido já tinha sido preso por tráfico de drogas e tentativa de feminicídio.

Operação Inquietação – Com o objetivo de ampliar o policiamento ostensivo e a prevenção de crimes na Gamboa de Baixo, a Operação Inquietação emprega na região, por tempo indeterminado, equipes do Graer, do 18º Batalhão, do Batalhão de Polícia de Choque, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), entre outras unidades operacionais.

Fonte:Informe Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga