» » PM apreende espadas de fogo e materiais utilizados para produção em Cruz das Almas

Foram apreendidas 12 espadas, além de pólvora, enxofre, bambu e barro.

Foto: CPRL

Visando inibir as “guerras de espadas”, proibidas pela justiça, policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), realizaram apreensão de espadas de fogo e também dos materiais utilizados para sua produção.

O fato ocorreu na cidade de Cruz das Almas, na última quarta-feira (1ª), durante patrulhamento na rua da Estação, bairro Centro, quando um grupo de homens não identificados iniciaram fuga ao perceberem a aproximação da viatura policial, dispensando uma mochila contendo espadas de fogo.

Durante as buscas pelos suspeitos, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando sobre uma casa abandonada, no bairro Chapadinha, possivelmente utilizada como depósito de materiais para fabricação das espadas de fogo. Chegando ao local indicado, a casa foi encontrada e a denúncia confirmada.

Foto: CPRL

Ao total foram apreendidas, 12 espadas de fogo, 08 quilos de pólvora, 150 gramas de enxofre, sete sacadores, quatro macetes de madeira, cinco bambus enrolados com barbante e certa quantidade de barro.

Todo o material foi recolhido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil em Cruz das Almas.

Fonte:Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga