» » Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O combate ao descarte irregular de lixos e entulhos segue em toda sede e costa do município. Na última sexta-feira (24/6), a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), por meio da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização de Uso do Solo (Suofis), apreendeu mais um veículo por descarte irregular de resíduos sólidos. A ação aconteceu na região das dunas de Vila de Abrantes e Jauá, na orla da cidade.

De acordo com informações da Suofis, o motorista do veículo, que prestava serviço para um condomínio, foi notificado com os autos de apreensão e infração no momento do flagrante. Na ocasião, o condutor foi orientado a fazer o descarte na sede da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec). O órgão salienta que a ação indevida vai gerar um processo com penalidade ao condomínio responsável pelo ato.

A Sedur reforça que o cidadão que quiser denunciar pode entrar em contato com a pasta por meio do Disque Denúncia, disponível por meio do número telefônico 0800 284 6734, ou do SIS-Sedur, acessível por meio do endereço eletrônico: http://sis.sedur.camacari.ba.gov.br/sedur/fiscalizacao/denuncia/create.

Foto: Arquivo


 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga