» » » Teatro Alberto Martins recebe espetáculo “Torne a dançar com as caçadoras”

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Durante o mês de julho, o Teatro Alberto Martins receberá a temporada do espetáculo teatral "Torne a dançar com as caçadoras". A peça será encenada todas as sextas-feiras e sábados, até o dia 23/7, sempre às 19h, e é uma adaptação da obra literária homônima, escrita por sete mulheres da localidade de Parafuso.

Na estreia, dia 1º/7, a entrada para o espetáculo é franca, oportunidade em que também será lançado o livro, com distribuição gratuita de exemplares. Nas demais sessões, os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), podendo ser adquiridos na bilheteria do teatro nos dias das apresentações, a partir das 16h. Metade dos ingressos serão destinados gratuitamente para escolas e instituições da cidade, que podem entrar em contato para agendamento através do Instagram @narrativas_subterraneas.

Num trânsito por elementos das manifestações da cultura popular de Camaçari, cinco atrizes dão vida às personagens intensas, fortes, doces e graciosas que cantam e dançam suas dores e alegrias enquanto fazem a vida acontecer. A dramaturgia e a encenação são de Kátia Letícia, e no elenco estão Duda Maria, Isa Santos, Lara Nunes, Yara Sereya e Tainara Tecia. A classificação indicativa é de 12 anos.

Obra literária
No livro, Ana Paula Santos, Arline Gomes, Diana Menezes, Sandra Paula, Maria de Lourdes, Maria José Magalhães e Neide de Oyá apresentam fragmentos de suas biografias e dimensionam, pela suas memórias, a riqueza histórica e cultural do município. A publicação tem desenho de capa e ilustrações de Ani Ganzala, projeto gráfico e diagramação por Pablo Rodrigues, colaboração de Silas Menezes na revisão, e edição e organização por Kátia Letícia.


 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga