» » » UFBA em Camaçari oferta 50 vagas para BI-CTI

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 


O curso de graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na modalidade Bacharelado Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Inovação (BI - CTI), oferece 50 vagas no segundo semestre de 2022. A seleção acontece pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e a partir desta terça-feira (28/6) os candidatos já podem se inscrever.

O prazo para concorrer a uma vaga finaliza em 1º de julho, sendo necessário, para realizar a inscrição, fazer login com a conta do GOV.BR no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior (mec.gov.br). Por meio deste, o estudante terá acesso ao site do SiSU, e lá encontrará  todas as orientações necessárias.

O curso diurno é ofertado pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) da UFBA, localizado na Cidade do Saber. Poderão concorrer a uma vaga candidatos que tenham participado da edição do Enem em 2021 e que tenham obtido nota mínima de 200 pontos na redação.

Do total das vagas ofertadas, metade é destinada à ampla concorrência, e as outras 25 à seleção via ações afirmativas. O quadro geral de vagas e sua distribuição completa podem ser conhecidos aqui.

Outras informações sobre o processo seletivo via SiSU podem ser obtidas no site Ingresso UFBA. Por lá, além do quadro geral de vagas, o candidato pode conhecer o Edital UFBA – Processo Seletivo 2022.2, o Termo de Adesão SiSU celebrado entre a UFBA e o Ministério da Educação (MEC), e instruções para as fases de inscrição e de matrícula.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga