» » » Boulevard Shopping Camaçari promove sessão especial para o público com transtorno do espectro autista

Siga-nos no instagram @tvconexao33



A ação “Ingresso Azul” traz a exibição do filme “Minions 2: A Origem de Gru”. nesta quarta-feira, 20




om muito conforto e segurança o Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari promove mais uma edição da ação “Ingresso Azul'', com o filme “Minions 2: A Origem de Gru”, nesta quarta-feira, 20. A sessão acontece às 13h40 e integra a grade de programação do Cinemark, que mensalmente promove exibições especiais totalmente pensadas para o público com transtorno do espectro autista e seus familiares. 

Durante a sessão, que é indicada pelo selo azul sinalizando a particularidade da exibição, os espectadores poderão se locomover por toda a sala, assim como brincar e dançar. O ambiente também conta com um esquema de volume e frequência do ar condicionado monitorados, visando o bem-estar dos participantes. Além disso, a iluminação permanecerá acesa durante todo o filme.

As crianças com transtorno do espectro autista, dos 3 aos 13 anos, e seus familiares, pagam meia entrada, para isso é preciso que o acompanhante apresente a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), na bilheteria, ou laudo médico para as crianças que não possuem o documento. Já os pequenos até 2 anos de idade não pagam entrada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, app ou bilheteria do cinema.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga