» » Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto no edifício-sede do banco, em Brasília

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54 anos, morreu na noite de terça-feira (19/7) no edifício-sede do banco estatal, em Brasília. A informação foi publicada nesta quarta-feira (20/7) pelo Uol. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o diretor foi encontrado já sem vida na parte externa do prédio.

A publicação informou, ainda, que, de acordo com a corporação, o caso está em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia e a ocorrência é tipificada, preliminarmente, como suicídio.

Por meio de nota, a Caixa manifestou pesar pela morte do funcionário. "Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido", disse o banco estatal.

Informações, não confirmadas, apontam que a Polícia Federal teria sido comunicada da ocorrência, mas segundo o site, a corporação informou que o caso é investigado somente pela Polícia Civil.

De acordo com o Metrópoles, a diretoria até então comandada por Batista é a responsável pelo recebimento e acompanhando de denúncias feitas por funcionários por meio dos canais internos do banco e é ela quem investigaria as denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga